sábado, 19 de maio de 2012

24 fotos íntimas de Carolina Dieckmann que caíram na net

Uma série de fotos que supostamente retratam a atriz Carolina Dieckmann caiu na internet na tarde desta sexta-feira (4). As 36 imagens, que mostram uma mulher muito parecida com Carolina, estão hospedadas em um site de compartilhamento, e mostrariam a atriz com os seios de fora, além de alguns nus frontais.
Recentemente, uma série de celebridades americanas foram alvo de um hacker que invadia celulares para roubar fotos íntimas. Os casos mais famosos foram os de Scarlett Johansson e Mila Kunis. Teria sido o caso?
Leia mais notícias sobre celebridades:

5 comentários:

  1. Cara, essa mulher é linda de mais, mas por que será que ela bobeou com essas fotos , hein?!

    ResponderExcluir
  2. Várias mulheres, muitas delas adolescentes, tiram fotos de si mesmas, usando o reflexo do espelho, fazendo caras e bocas, caretas, charme, fazendo bico, etç...Depois, ficam em dúvida com o que fazer com as fotos. Por incrível que pareça, elas fotografam para si mesmas. É como se quisessem ver a si mesmas como os outros as veem.

    Com a tecnologia hoje existente e disponível para todas as classes sociais, alguns "sabidinhos" colocaram uma casca de banana e ela caiu(vírus no PC através de email), provavelmente. Há como alguém acessar o PC de outro como se fosse o próprio dono...existem mais de uma alternativa, para hackers.

    Um alerta, muito provavelmente esses mesmos caras que acharam as fotos do PC de Carolina Dieckmann, provavelmente as acharam numa espécie de arrastão na web. É possível que eles mesmos estivesse fazendo o mesmo tipo de sondagem com outras atrizes e personalidades públicas. Como o caso Carol explodiu na mídia, evitou que possivelmente outras pessoas tivessem suas privacidade levadas a público, porque invadida, acho que isso é irremediável para hackers.

    É isso que acho, modestamente.

    ResponderExcluir
  3. Ela Moscou mas ja passou bobeira foi a di trouxa q deixou rastro kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. acabei de bate uma vendo essa gostosa peladinha

    ResponderExcluir